segunda-feira, 9 de março de 2015

Pingue-pongue, inspirado em Fani Castelino Belluz

Fani


Pra quem leu o livro ‘Fazendo meu filme – A estreia de Fani’ da escritora Paula Pimenta (e quem não leu, leia, porquê é bom demais!), encontra na página 49 um pingue-pongue, perguntas respondidas pela personagem Fani, então tive a ideia de responder também.  Vamos lá:

Nome: Vanessa Morales de Lucena
Apelidos: Vanessinha, Nessa, Van.
Dia e mês de nascimento: 22 de Junho
Signo: Câncer
Olhos: Castanhos
Cabelos: Castanho médio é a cor natural (mas mudo a cor das pontas com frequência, e já tô pensando em inventar moda de novo), comprimento médio, ondulado rebelde.
Profissão: Designer de Moda e futura Jornalista
Hobbies: Cantar, ver TV; ler; escrever; internet (acho que nem conta, né) e um dia voltar a ‘tocar’ guitarra.
Cor preferida: Rosa, roxo e preto.
Música: A melhor parte de mim – Nx Zero
Amigo: Cadu, Thi, Rafa, Jonathan, Gabriel, Gustavo... (foi mal aê, se eu esqueci de alguém)
Amiga: Tenho muitas amigas, a lista é grande, se eu citar uma, terei que citar todas ♥
Comida preferida: Batata frita
Doce: Chocolate
Adora: Estar perto dos meus amigos
Detesta: Falsidade
Perfume: Thaty Princess, O Boticário.
Livro: Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade; Fazendo meu filme; O diário da princesa (e mais vários outros)
Filme: Tem muitos, vou falar só dois então (porquê a lista é grande também): Harry Potter (todos) e De volta para o futuro (todos)
Escritor: Paiva Netto, Alziro Zarur, Machado de Assis, Clarice Lispector (e por aí vai)...
Cantor/Cantora: Justin Bieber (gosto dele sim, e daí?) e Dulce Maria.
Compositor: Renato Russo
Banda: Legião Urbana, Nação Divina, Nx Zero, Guns n’ Roses, Bon Jovi (e mais um monte aí).
Ator/Atriz: Rodrigo Simas e Juliana Paiva
Sonho: No momento, fazer uma faculdade de Jornalismo... São tantos sonhos na verdade, resumindo, ser sempre feliz!
Roupa: Aí fica difícil, né? Desde quando fiz Moda, fiquei bem chata pra isso, então depende da ocasião e tals.
Animal: Amo animais em geral kk, mas para ter em casa, gato e cachorro.
Coração: tá funcionando bem kkk
Corpo: Magra
Ilusão: O mundo está cheio dela
Orgulho: De ser Brasileira (clichê, mas é verdade).
Dinheiro: Tô precisando...
Vida: Agradeço à Deus todos os dias
Tempo: Não é apenas uma forma de contar os dias, é algo interessante, muito além disso
Acredita: Em Deus e no Amor
Duvida: Vai demorar muito para tudo começar a dar certo?
Tristeza: Tudo o que está acontecendo no planeta e muita gente ainda não ‘acordou’ para isso
Surpresa: Adoro, quando são boas.
Gostoso: Huumm... Pão de Queijo kk
Doença: Minha saúde é boa
Vício: Música
Importante: Ter mais paciência e atitude
Precisa urgente: Não sei ao certo...
Compromisso: Com Deus!
Relaxante: Ouvir música deitada na minha cama
Saudade: Da minha infância
Aventura: Quem sabe um dia saltar de asa delta
Lugar Ideal: Templo da Boa Vontade, em Brasília - DF.
Medo: De ficar sem as pessoas que eu amo
Estação do Ano: Primavera
Decepção: Nem me fale em decepção...
Mania: Ficar mexendo no cabelo
Programação: Sair com meus amigos ou com meus primos
Defeito: Sou Chata
Esporte: Futebol, não sei jogar e assisto de vez em nunca, mas gosto. É, pois é...  
Antipatia: Por bitch’s
Uma frase: “Todo dia é dia de renovar o nosso destino” – Paiva Netto

É isso, galera...
Logo mais, postarei um vídeo-resenha do livro “Fazendo meu filme”.

Beeijos,
E tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário