sexta-feira, 13 de março de 2015

Moschino e a irreverência em suas peças

Olhando umas fotos de desfiles, uma grife que me chamou bastante a atenção foi a Moschino, com criações bem inusitadas e divertidas. Looks inspirados no Bob Esponja, na Barbie, na Looney Tunes,  nos anos 90 e até no McDonalds, já passaram pelas passarelas de desfiles internacionais.

História da marca

Fonte: Wikipedia

Franco Moschino

Moschino foi criada por Franco Moschino em 1983, agora sendo parte do grupo Aeffe de Alberta Ferretti. Fabrica e desenvolve roupas masculinas, femininas e infantis.
A marca possui uma linha de perfumes nos quais se destacam: Cheap and chic e Couture! Os acessórios da marca são adorados por jovens de todo o mundo.
O principal conceito é a ideia de algo barato e chic, com qualidade acima de tudo.
O design moderno é uma característica singular dos produtos da marca que até hoje são preservados depois da morte de Franco, mas a marca a cada dia fica mais forte. Sua presença é lembrada por grandes nomes como John Galliano e Giorgio Armani. A marca Moschino foi lançada em 1983 e no ano seguinte era lançada a primeira coleção. Durante dez anos Moschino se firmou no cenário internacional de moda como um dos nomes mais ousados e inovadores estilistas. O estilo de Moschino busca inspiração na sua paixão pelo teatro.

Coleções e Desfiles






















Acessórios e perfumes











Editoriais














A Moschino tem várias coleções além dessas, vale a pena pesquisar e conhecer.
Eu ameei essa marca! E vocês, gostaram? Usariam alguma dessas peças?
Contem pra mim, aí nos comentários...

Beeijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário